[page_header title=”SALES TAX NA FLÓRIDA” title_size=”smaller” title_case=”uppercase” bg_color=”rgb(255,255,255)”]

[row padding=”20px 0px 0px 0px”]

[col span=”3″ span__sm=”12″]

[title text=”CONTEÚDO” icon=”icon-menu”]

[ux_sidebar id=”sidebar-footer-1″]

[/col]
[col span=”9″ span__sm=”12″]

[title style=”bold” text=”CONCEITOS” icon=”icon-play”]

[title text=”CONCEITOS BÁSICOS”]

No estado da Florida se sua empresa efetuar wholesale ou retail é necessário registrar-se para coletar Sales Tax.

[title text=”SALES TAX NO DROP SHIPPING”]

[title text=”Origin-based sales tax x Destination-based sales tax”]

Como informado no primeiro vídeo desta página, dentro de um mesmo estado o valor cobrado de Sales Tax varia de acordo com cada condado. Por exemplo, para empresas sediadas em Orlando (Orange County) o valor é de 6.5%, enquanto em Kissimmee (Osceola County) o valor é de 7.5%. Você pode consultar os valores aplicados à sua empresa nos documentos enviados pelo estado.

E cada estado pode terminar se você irá recolher o Sales Tax baseado no endereço de origem do envio (Origin-based sales tax states) ou pelo endereço de destino (Destination-based sales tax states).

A Flórida adota o modelo “Destination-based sales tax states”, ou seja, a alíquota que você irá aplicar para seus clientes varia de acordo com o local da Flórida em que ele mora. Por isso é importante configurar de forma correta seu sistema de vendas e utilizar o software como o Taxjar para fazer a gestão do seu Sales Tax.

Entenda as diferenças:

“Origin-based sales tax states” são os estados que determinam o valor do Sales Tax a ser recolhido de acordo com o endereço de origem da remessa, como por exemplo, seu warehouse.

“Destination-based sales tax states” são os estados de determinam o valor do Sales Tax a ser recolhido de acordo com o endereço de destino da remessa. Isso significa que você cobraria várias taxas de imposto de vendas dentro de um estado. Para não mencionar, alguns estados são diferentes com base em se você vive lá (nexo de estado de origem) ou você é considerado um “vendedor remoto”. 

[title text=”SALES TAX NEXUS”]

O “NEXUS” no Sales Tax ocorre quando sua empresa possui algum tipo de conexão com um estado. Todos os estados têm uma definição ligeiramente diferente de nexus, mas na maioria das vezes os estados consideram que uma “presença física” cria NEXUS.

A presença física pode significar uma série de coisas, incluindo:

– Ter um escritório
– Ter um empregado permanente naquele estado
– Ter um warehouse próprio ou armazenar em um warehouse terceiro
– Ter um fornecedor de Drop Shipping
– Participar de feiras fixas ou temporária no estado

Se você suspeitar que você pode ter uma presença física em um estado, você pode verificar com a autoridade tributária desse estado para determinar se você tem ou não um NEXUS para o Sales Tax.

O que aconteceu se eu tiver NEXUS para o Sales Tax?
Se você tem NEXU em um estado, você deve coletar o imposto sobre vendas de compradores nesse estado.

Isso significa que você deve determinar a taxa de imposto de vendas nesse estado, além de qualquer imposto local sobre vendas que possa ser aplicado. Por exemplo, a taxa de imposto de vendas em Orlando (32819) é de 6.5%. Isso inclui uma taxa do estado da Flórida de 6%, além de uma taxa do Orange County de 0.5% e uma taxa distrital de 0%.

Taxas de imposto de vendas variam de localidade a localidade. Verifique com a autoridade de tributação do seu estado para encontrar sua taxa de imposto de vendas.

[/col]

[/row]